domingo, 26 de dezembro de 2010

Oi, gente
hj eu quero fazer uma homenagem a uma super amiga:
Essa amiga é mttttttttttttttttttttttttttttttttttttt legal, companheira, leal, engraçada, amiga e muitooooooooo mais!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa essa amiga me faz rir ate chorar, e vcs ñ sabem o q nos ja passamos juntas:
        . Uma vez nos 2 fomos ver Karate kid e ai o cinema  apagou total então agente  começou a ligar pros nossos pais, esse dia foi T-U-D-O!!!!
          .Outra vez eu, ela e o  joão da nossa turma fomos ao shopping foi super engragado agente fingiu q era irmãos!!
          Essa amiga ñ é uma amiga qualquer, ela é diferente, especial uma amiga pra sempre ( nos ate ja planejamos o nosso futuro...)
        Ela é uma amiga q eu NUNCA vou esquecer uma amiga q sempre vai estar num super lugar no meu coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
           Bom, essa amiga é postadora daqui...
É A HELENA!!!!!
    AMIGA, EU TE AMO D++++++++++++!!!!

E EU ESTOU TORCENDO PRA Q AGENTE FIQUE JUNTAS ANO Q VEM

BJS BJS BJS
Alice

Um comentário:

alice disse...

super peacock a musica a musica do momento ne?...